CARNAVAL SILENCIOSO
14 DE DEZEMBRO DE 2018
19h ~ CONCENTRAÇÃO NA PRACINHA
DA COMERCIAL DA 107 NORTE
20h30 ~ SAÍDA DO BLOCO PARA A 408 NORTE

Não é Carnaval. É Natal!
É Carnaval Silencioso!!!

 

Carnaval Silencioso, o bloco de carnaval fora de época que atravessa a cidade com foliões dançando e ouvindo a mesma música em FONES DE OUVIDOOOO. 

O bloco é uma parceria da ANDAIME CIA DE TEATRO com o DJ OPS. Quem sintonizar a nossa estação de rádio pode ouvir músicas de carnaval, desde as mais tradicionais até as atuais e curtir essa deliciosa festa itinerante. 


De longe o que se vê são pessoas a DANÇAR, muita alegria e um silêncio que NÃO CALA. Para quem olha de fora, uma paisagem visual de festa, mas a incompreensão surge quando os corpos dançantes se movem sem música. A música toca exclusivamente nos fones de ouvido que todos os foliões trazem consigo. 


O Carnaval Silencioso é uma manifestação artística que toca em diversas questões políticas sobre cultura, diversidade e ocupações artísticas urbanas. É arte, mas não tem como não ser política. Um bloco de carnaval que dança e canta para questionar a Lei do Silêncio e todos os silenciamentos que as leis, as morais e as políticas aplicadas em Brasília e no Brasil têm praticado, o que desperta diversos debates na esfera pública e pessoal da cidade e do país.


*************************************************************************************


COMO PARTICIPAR?
1. Confirmar sua presença no evento no facebook e ler as instruções
2. Levar um rádio FM (disponível em smartphones Android)
3. Levar seu fone de ouvido
4. Ir de fantasia

SERVIÇO:
* Concentração do Bloco - 19h na Pracinha da Comercial da 107 norte entre os blocos B e C (próxima ao semáforo).
* Saída do Bloco - 20h30
* Meta - Chegar na comercial na 408 norte por volta das 22h